Quando uma imagem vale mais que mil palavras.

Quando uma imagem vale mais que mil palavras.

Olá ,
É noite, você está com muita fome e resolve parar num fastfood para lanchar. Já reparou que voce tende a pedir o que possui a foto mais bonita? Pois então, na escolha do hotel não é diferente.

Há pouco tempo TripAdvisor lançou num de seus Press Releases um estudo sobre Hotéis e B&B e o comportamento de seus visitantes nesta rede social. Os resultados foram surpreendentes! Vejam abaixo:

Comparando Hotéis e BB com e sem fotos, o percentual de engajamendo para se fechar um negócio ultrapassaram a casa dor 100%

Abaixo a lista de itens para o aumento do engajamento de um viajante, do mais importante ao menos importante.
1. Número de fotos
2. Total de testemunhos
3. Respostas da gerencia do último ano
4. Número de testemunhos do último ano

Aumento do engajamento dos viajantes:
As propriedades com pelo menos uma foto:
 138% de aumento no engajamento (em comparação com propriedades sem fotos)

As propriedades com mais de 100 fotos: 151% de aumento no engajamento (em comparação com propriedades sem fotos)

As propriedades com mais de 1000 fotos: 203% de aumento no engajamento (em comparação com propriedades sem fotos)

Aumento da probabilidade de pedidos de reserva:
As propriedades com pelo menos uma foto: 225% de aumento na probabilidade de pedido de reserva (em comparação com propriedades sem fotos)

As propriedades com mais de 100 fotos: 238% de aumento na probabilidade de pedido de reserva (em comparação com propriedades sem fotos)

E não podemos nos esquecer dos testemunhos:
– Quando escritos por clientes, auxiliam na realização de novas conversões, e para isso seu produto e atendimento tem que ser de qualidade.
– Quando respondido por gerentes ou responsáveis pelo hotel, a relevência aumenta, pois fica clara a preocupação do hotel com a gestão de sua marca e com seus clientes. Veremos mais sobre essa questão quando falarmos do SAC 2.0.

Média de avaliação versus taxa de resposta para comentários recentes (hotéis / pousadas):
Taxa de resposta de 0% = 3,81 classificação média avaliação
5% de taxa de resposta de 40% = 4,04 classificação média avaliação
40% – 65% = 4,05 classificação média avaliação
65% de taxa de resposta = 4,15 + classificação média avaliação
Não podemos nos dar ao luxo de ignorar a questão do Online com o Offline. Continue nos acompanhando. Comente com sua equipe sobre este texto.

Fonte dos dados: TripAdvisor(2015)

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