Rafael Bruno

Diariamente, ao acordarmos, temos que tomar uma pílula, sendo que há possibilidade de escolha: podemos tomar a de cor Azul OU a de cor Vermelha.

1) Você tem a liberdade de escolher a que você quer tomar, lembrando que se você tem pessoas que dependem de você seja financeiramente, emocionalmente ou para ajudar em tarefas, tome muito cuidado com a pílula que você vai tomar.
2) Não tem como misturar as duas e, mais importante, não tome mais de uma da cor que você escolheu. Seja qual for a cor, os efeitos colaterais são fortíssimos.

Vamos conhecer o efeito que cada pílula possui? Bora!

PÍLULA AZUL – é a pílula do PROPÓSITO, onde você lembra qual o seu papel na Terra, na vida de sua família, amigos e até mesmo pessoas que você não conhece e sequer viu ainda. Ela composta de ânimo, ação, vontade de crescer mesmo diante de problemas terríveis. Com ela você irá trabalhar, procurar um trabalho se você está precisando de um, irá empreender, estudar, se exercitar, cuidar da sua saúde e do seu bem-estar e daqueles que dependem de você, sejam eles seus parentes, amigos, clientes ou funcionários(não necessáriamente nesta ordem). Nela você irá agradecer para uma força superior, seja Deus ou alguma entidade ou pessoa que você admira e se espelha. Cuidado para não tomar demais dessa pílula, pois exaustão de tarefas não fará bem, você precisa descansar, ter um tempo para você;

PÍLULA VERMELHA – é a pílula da PROCRASTINAÇÃO, você vai levantar tarde pra trabalhar ou para procurar um trabalho, vai saltar da cama com desespero, pois perdeu a hora. Essa pílula dará vontade de apenas comer besteiras, doces, frituras, pois você irá esquecer que seu corpo é uma máquina que precisa de combustível limpo para funcionar. Essa pílula é da acomodação, do que tudo tá bom como tá e você não precisa se preocupar com nada, pois tudo vai chegar na sua mão, na bandeja de prata, sem que você faça esforço algum. Essa pílula te faz esquecer que você precisa ajudar as pessoas, elas que se virem, você está muito ocupado(a) pensando na morte da Salomé(famosa morte da bezerra). E não preciso dizer, esta pílula pode te levar a vícios, o que não é nada bom.

Open chat
Precisa de ajuda?