Sou pesquisador e especialista em Marketing Digital, contando com mais de 17 anos de experiência de mercado.

Faço parte do quadro de Colaboradores da Orange Business Services em desde 2005 e, além disso, fundei em 2011 a Loja de Marketing Digital. Até alguns anos atrás éramos uma Agência de Marketing Digital Full Service, hoje uma empresa especializada em treinamentos.

Junto com Pedro Lacaz, desenvolvemos o Método Origami, metodologia que visa criar e implementar estratégias de marketing digital com o objetivo de inserir Start-Ups, Micro e Pequenas Empresas e Profissionais Liberais no ambiente digital.

Minha paixão é desenvolver estratégias de relacionamento com o cliente utilizando o Método FORD (Family, Occupation, Recreation and Dreams), também conhecido como “Secret Services“, que são ações simples e muitas das vezes sem custos, capazes de transformar uma simples experiência, em algo extraordinário.

Colaborando nestas duas empresas tive o prazer de trabalhar com empresas de diversos segmentos, destancando-se American Airlines, SGS, Solvay, Philips, Rhodia, SagemCom, Japan Tobaco, NOL, APLL, UNDP, Nautika, NTK Global, Deuter, Camelbak, Sea to Summit, entre outras.